4 de dezembro de 2009

MANO RELAXA É SEU B'DAY

Meus amores ontem foi meu aniversario!
E fora os presentinhos lindo que eu ganhei!
Fui para uma baladinha aqui em sp, foi mara mas eu dei pt !
Meus dois amigos perfeitos cuidaram de mim !
De qualquer jeito to feliz por ter amigos, por no meu dia
ter meu celular bombando, por quando eu pedir desculpas
por ter dado trabalho eles faalarem, MANO RELAXA É SEU B'DAY! hahaha

Mesmo assim o Deiuc ta na ativa e vamo que vamo, tô depositando minhas expectativas nele!
VAMO MENINAS!

Desculpa a sumidinhaaa!

2 comentários:

  1. PT, guria, só esta perdoada porque é seu B'DAY!
    rsrrsr
    delícia fazer niver, presentes e mimos são mara! Adoro! xD o meu já está ai também..
    Parabéns atrasadinho vio! xD
    bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Conseguiremos \o/\o/
    Muita força flor :*
    Bj

    ResponderExcluir