14 de dezembro de 2009

...But i belive'.

Oi gente!!!!!!!!!!
Bom galeera meu final de semana foi a TREVA !
É podem crer eu não tenho duvidas que no inferno tá lotado
de gorduras trans....
Frituras, doces enfim, Deixa eu para de bobeira.
Eu ataquei doces, frituras e TUDO que eu tive direito!
Hoje voltei e tô firme e forte ...LEVANTAREI SEMPRE !


Gente eu baixei um livro agorinha na net chamado anorexia,
eu amo ler e sei lá acho legal ler esses livros eu comprei outro dia
um na saraiva, (esqueçi agora o nome, mas dps eu falo )
achei ele fraquinho mas ainda sim queria repassar p/ quem quiser ler!
Para baixar o livro é sóacessar o link abaixo :
Eu ainda nem começei a ler mas logo meno vou começar!(Depois me falem oq vcs acharam)


Hoje fiz meus 60 minutinhos de esteira, 30 de bike e 250 adbominais....
Comendo pouco e muito exerciciio !
Quarta feira eu tenho o casting da minha vida, que vai decidir se eu volto para a minha
vida de modelo ou não.Pretendo estar até lá com meus 59 kg, já que estou com pouco a mis que 60kg.Tô ansioserrima!

Gente eu tava lendo umas dicas para evitar a compulsão e essa aqui foi a mais FODA!



2 comentários:

  1. Já baixei e tô começando a ler. Adoro essas suas dicas culturais! sadhiusahdiuashda

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhh, jah li ele a algum tempo...:* sou da comu do diário ana e mia bjao e força
    http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

    ResponderExcluir