28 de novembro de 2009

Todo mundo espera alguma cosa de uma sabado!

Oi gente!



Bom hoje é sabado, e tá um dia tão agradavel que eu tô me sentindo
enforcada de estar em casa, portanto, logo sairei!
Tô ouvindo *Pink Floyd - Wish you were here*
Cara eu não canso de ouvir essa musica e falar o quanto ela é LINDA!
Tô mtu feliz que todo mundo vai assintir Skins meu vcs vão adorar a Cass!!
Tenho uma novidade para vocês, eu estou tomando levotiroxina sodica de 50mg,
que é um remedio p/ acelerar a tireoide, (desculpa se tiver alguma ignorancia)
mas minha tireoide sempre foi meio lentiinhaa, então tô tomando ele acelera o metabolismo tbm, e consequentemente emagreçe!
Já senti resultados pq meu intestino NÃO funciona sem lactopurga e tcharam ele agora
está funcionando *-*
E para quem queria saber o chá VERMELHO ta sendo OTIMO!Recomendo!
Ai ainda quero falar umas coisas mas esse post tá super mega bagunçado (igual meu quarto)
então vou deixar para depois, ai eu tentarei me organizar melhor ok!?


FORÇA MUITA MUITA FORÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário