15 de dezembro de 2009

Bounjour meninas !(e meninos)

Bom a má noticia é que minha academia fecha dia 18 e volta a funcionar dia 6 de janeiro!
( SIM EU TBM ACHO ISSO O MAIOR DOS ABSURDOS )
Bom a segunda coisa é que eu preciso emagreçer o maximo possivel hoje portanto NF + ACADEMIA ( Tenho que tentar pq amanhã é o casting da minha vida ).

Ai hoje eu tava lembrando do quanto foi significativo a minha perca de peso quando eu fiz
a dieta da usp.
Tava pensando em voltara faze-la já que vou ficar sem academia, ou então fazer uma dessas :

[Dieta do tic-tac]
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=82598753&tid=5408360473233813365&kw=dieta+tic+tac

[Dieta da Fruta]
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=42132832

[Dieta - 6 kg em 5 dias]
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=82598753&tid=5402072125529022420

Tô aberta para opiniões gurias ! Me ajudem a escolher a melhor !

Hoje na academia eu só fiz 30 minutinhos de esteira pq tô começando a ficar
gripada (belezuraaaa ¬¬')
Mas mas tarde tem jump e mais esteira Of Course.

"Já virou rotina é sempre assim, hoje não consigo viver com você longe de mim"...
[ - Quanto a frase assim acho que vcs entendem do que eu estou falando -]

2 comentários:

  1. Minina que absurdo! E como eles são burros né pq essa época é quando as academias mais lucram!

    Já lisobre essas dietas, mas acho que eu não conseguiria passar do 2º dia rsrsrsrs Caio em compulsão com dietas muito restritivas =/ até com a da USP que nem é tão restritiva assim, eu furei =/

    É 'soda'.. ehehehe

    Obrigada pela visita, volte sempre viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu fico com a das frutas sempre amiiga *--*
    adoro! e sempre dá certinho cmg. rs

    Bj flor e força sempre! ♥

    ResponderExcluir