27 de novembro de 2009

Contendo as felicidades

Oláááa voltei !

Gente depois da minha super crise eu voltei vou contar detalhes do que aconteçeu!
Bom eu tive uma basica DM (depressão Momentanea) ou conheçida como Tpm!!!!
Hoje fui pesar e tcharam voltei pra casa dos 59 PIREI DE FELICIDADE!
Mas consegui pq mudei minha tatica de emagrecimento, é e GARANTO que vai dar certo!
A tatica é o seguinte eu como bem no café da manhã e uma salada no almoço, e na janta é apenas liquido !
O que é comer bem no café da manhã? - Eu tô variando comendo pouco carboidrato, como 1fatia de pão integral, ou uma torrada light; ovo cozido (eu não suporto ovo, eu faço assim, eu amasso ele até vira quase um patê, ponho um tico bem tico de requeijão só pra dar liga e passo no pão ou na torrada) e uma frutinha (metade da metade do mamão, ou meia maça sei lá escolham !) ou ainda 1/2 barrinha !
Enfim no almoço é uma salada de pepino, ou alface e tomate, essas coisas, sem carboidratos ok!?
Gente de coração espero que dêem certo pra vocês também!
Eu considero isso praticamente um Lf, ai se vc chegar e me falar assim - Mas Cah se eu comer tudo isso eu vou engordar ! Ok eu tenho a solução, faça o seu LF mas mantenha a regra COMA apenas pelo café da manhã e almoço (Diria da hora que vc acorda até umas 15:00, 16:00) vcs vão ver que beleza ! hahaa
Tô muito feliz com isso de estar emagrecendo! Mas não só por isso, tbm fiquei feliz quando vi os comentarios nos meus posts, JURO adoro quando vcs me deixam recadinhos, serio!
Eu me sinto bem ! *-*

Outra coisa para contar para vocês é que eu mudei o nome do meu fake no orkut! Causa motivo e circustancia!??!!! FACILL hehe ´
Vocês por algum acaso já viram uma comunidade chamada-Complexo de Cassie Ainsworth ?
Eu entrei nessa comunidade por que me identifiquei mesmo com a descrisão, que fala assim
- Eu também fico amavél quando deixo de comer. Mas eu queria por tudo saber quem era essa tal Cassie. Dps de pesquisas no imperador da net o google eu achei quem era cassie.
Cassie é uma das personagens de skins uma serie que pelo até onde sei não passa aqui no Brasil, e se passou não fez tal sucesso, mas eu achei um site que tem as temporadas e assisti.
Cassie é APAIXONANTE, ela é tem ana, ela não come nunca! e tem uma vida meio complicada a melhor parte que eu achei foi a hora que ela mostra pro sid como ela disfarça para não comer JURO PAGUEI UM PAU!
Eu tenho certeza que vocês vão querer ver, então façam assim, www.skinsbrasil.com dps clica em downloads e episodios on line, e ai clica em 1ª temporada S01E02 - Cassie (é meio que o episodio dela) ai se vcs curtirem vêem o resto e me falaa ! VALE MUITO A PENA !
Ai como paguei um pau pra ela hahaha pus o nome do meu fake de Cassie, agora sou no orkut Cassie =) !

Bjs Oba hoje é sexta !

2 comentários:

  1. Que orgulho de você!
    =D

    Tem selinho pra você lá no blog, depois dá uma olhada. =)


    Baixei a série recomendada, pretendo assisti-la amanhã!

    Beijos e bom final de semana aí cah.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Muito obrigada pela visita, pleo comentário e por estar me seguindo!!
    =D
    Também estou te seguindoo!!

    Já fiz um lf parecido com o seu, no café da manhã eu comia 3 bolachas água e sal e tomava 200 ml de suco de soja light, no almoço tomava sopa individual e no lanche eram mais 3 bolachas água e sal a noite tomava suco de malancia. Dá muito certo mesmo, perdi 2,5 kg em 5 dias, poderia ter perdido mais, mas não pratiquei exercicios.
    Linda, estou baixando o episodio, tenho certeza que é ótimo =D
    Vou assistir e te conto o que achei flor!!

    Bjoss!!
    Força sempre!

    ResponderExcluir