17 de novembro de 2009


Olá minhas lindas!
Gente deixo contar o que me aconteçeu ontem !
A minha mãe me ligou p/ irmos ai shopping, ai eu já balançei um pouco
mas prometi ser forte e ir!
No metro indo uma gordinha começou a comer pão de batata e uma caixa de bis,
eu não sabia o que fazer, (logico não ia pedir um pedaço =P) mas sabe quando aquilo te dá
vontade de chorar?Meu deu uma vontade de fla - MANO PARA DE COMER ISSO, VAI MALHAR! Dps eu percebi que ela estava vendo a minha pulseira!


Enfim fomos no shopping, comprei um livro na saraiva que se chama [ COMO SE FAZ ]
Dps minha mãe comeu em um restaurante chines, eu comi uns 6 shimejjis e H²O e dps tomei
um chá na koppenhague. Dps voltamos e fui para a academia !
Ai pedi para a personal lá me pesar e ela ficou super admirada como eu estou emagrecendo,
e ficou me enxendo o saco pra saber o que eu tô fazendo, dps umas 20 pessoas vieram fla
pra eu não exagera e blá blá blá!...




NÃO IREI DESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário