17 de novembro de 2009

Mais um dia com as borboletas



Hoje meu dia começou meio complicado flores,
primeiro porque eu já acordei meio fraca, com um peso enorme na nuca.
Mas mesmo assim resolvi ir malhar.
Tomei café preto e um molico!
Indo para a academia começou a me passar um monte de coisas na cabeça,
tipo: e se eu ficar sempre fraca e não conseguir mais ir na academia?
Mas concentrei no meu objetivo, e passei na papelaria compra uma fita vermelha de cetim!

Quem perguntar para mim o que é eu sempre falo que é usada pelos segidores da cabala,
que é uma especie de amuleto que abençõa e da proteção fisica e espiritual. O que não deixa de ser verdade, mas o que eles não sabem que ela é usada no pulso esquerdo e a pulseira da ana é na mão que você leva a boca, no caso eu sou ambidestra mas uso mais a direita!


Cheguei VIVA na academia, fiz 40 minutos de esteira e uns 5 para aqueçer de bike!
Voltei para casa e agora vou descançar amores, ver se eu melhoro para fazer as minhas aulinhas
de aerobica na academia mais tarde!





BEIJOS e FORÇA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário