16 de novembro de 2009


Não sei ao certo se sou ana, mas uma coisa eu tenho certeza eu não sou mia.
Alias eu tenho medo da mia, eu tenho MUITO MEDO. Mesmo assim já tentei ser 'amiga' dela, mas ela acho que nunca foi com a minha cara, não quis ser minha bf!E foi ai que encontrei a ana, hoje eu ainda não sei ao certo o grau da nossa amizade mas eu sei que ela e eu estamos ligadas de alguma maneira.

Minha mãe não sabe o certo que eu a conheço mas algumas amigas(os) desconfiam mas acho que ngm tem certeza disso.
Eles sempre insistem para eu comer e comer e beber, mas eu prefiro emagrecer do que o prazer de comer!
Esse final de semana eu descobri verdadeiramente o que é ter borboletas no estomago.
O que é se sentir leve como elas! Nada tem me feito mais feliz do que ouvir minha barriga roncar, meu estomago se retorcer e eu não comer.
Eu falei isso para uma amiga pq ela ouviu meu estomago roncar e falou nossa meu vc
precisa comer!
E quando disse isso ela ficou assuntada, meio indignada!
Mas talvez eu queira isso mesmo CHOCAR todos que não acreditam em mim, eles vão chocar!
E o motivo de tantas compulsões acho mesmo que não é o fato de ter ENORME VONTADE e sim que acho que nem eu acredito que eu VOU CONSEGUIR, ontem antes de dormir eu estava pensando nisso, e fiz um pacto (não foi de sangue nem nada) que eu iria começar primeiramente a acreditar em mim.
Esse vai ser meu ² capitulo ( já que no ¹ eu perdi 7 kls) e agora pode crer que eu vou estar mais forte, mais feliz, mais EU!
Beijos meus amores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário