17 de novembro de 2009

Nada como um bom sono!


E tcharam, depois da minha sonequinha acordei mais forte e resitente!
To me sentindo muito bem, comi tomates com vinagre, e agora to me enchendo de café!
Mas a parte ruim é que antes deu formir eu quase desmaiei e tive que recorrer a umas guloseimas, não foi uma compulsão foi mais fraqueza mesmo, ai comi até uns doces, por que eu tenho hipoglicemia então tenho que comer uns docinhos de vez em quando!
Enfim tentei miar dps ams advinha ?! NÃO CONSEGUI ...MIA FILHA DA P*
Ai dormi e agora cou ir pular cora e dps as 18:00 academia de novo !
Beijos florzinhas !

Um comentário:

  1. heeeeeeey, parabéns pela determinação e força de vontade! eu ultimamente tenho matado mto a academia! mas vc me fez lembrar de como ela é FUNDAMENTAL nas nossas vidas! =p
    juro que amanhã recomeço!
    =)

    ;* sorte e força, sempre!

    ResponderExcluir