22 de janeiro de 2010

Oi gente eu sei que eu tenho sumido mas
nesse tempo eu ando pensando muito, muito mesmo.
Pensado na vida nas minhas escolhas, nas minhas derrotas, nas palavras que eu ando falando,
nos chances que eu disperdissei, e do tempo que eu andei perdendo.
Ai me deparo com um video no youtube de um cara de 23 anos chamado Nick Vujicic
ele não tem nenhum dos braços nem as pernas.
Tirem suas proprias conclusões sobre o que ele diz :

http://www.youtube.com/watch?v=MvzK5wa9aIE&feature=related


Um beijãão meus amores e NÃO vamos desistir !

Um comentário:

  1. Oi, gata!
    Legal mesmo o video, amei!
    Eu também tenho estado tão pensativa no passado ultimamente...
    Tenho pensado muito nas minhas escolhas, em como seria se eu tivesse tomado decisões diferentes...esse tipo de coisa, sabe?
    Mas eu acho que é essa nossa inquietação que nos faz diferentes e nos ajuda a lutar para mudar o que não nos deixa feliz...

    Força miga, e muita luz!!!

    ResponderExcluir