22 de janeiro de 2010

...Eles nunca entenderiam.

Oii meninas não sei se vocês já ouviram falar em formspring,
pq eu até semana passada nem sabia do que se tratava, enfim ele é
nada mais que uma rede social assim como twiiter mas para você fazer e responder perguntas
que podem ser feitas por qlquer pessoa, podendo ser anonimas ou não.
Enfim eu fiz o meu achando primeiro que não iria ter muitas perguntas, mas me enganei
já tenho mais de 48 perguntas, sendo que fiz ele ontem.
Bom até vcs devem estar pensando o que essa menina quer com isso!?
E o que me irritou é que eu recebi mais de 30 perguntas relacionadas sobre anorexia, emagrecimento, e sobre essas coisas a maioria anonimas.
Obvel que eu não admiti a ngm ter anorexia nem nada, imagina só a repercução!
Mas eu pude ver que eles sabem, eu nem preciso contar, que saco...

Um comentário:

  1. Oii flor!
    Quanto tempo não dou uma passadinha por aqui... Férias é foda, não gosto de férias, sempre me afasto do blog e das minhas lindas borboletinhas.
    Nunca tinha ouvido no Formspring... Muito interessante, vou criar um para mim (fake).
    =D
    As pessoas se interessam muito em saber sobre nos Ana's, meio estranho, pois a maioria das pessoas tem muito preconceito contra nos.

    Bjoss!!
    Força sempre!

    Amiga, me passa uma dieta boa??

    ResponderExcluir