18 de novembro de 2009

Próxima parada sumaré

Amores hoje vou começar diferente,
vou falar de uma coisa que nunca contei para ninguem, mas quero muito contar para vocês. =)
É sobre uma paixão, um amor que se mistura com odio (tá ai eles andam juntos SIM!)

O homem da minha vida ta MUITO longe de mim ele se mudou p/ outro país,
em outro continente. Não sei ao certo o quanto eu tô sofrendo.
Acho que não muito, mas embora a gente nunca tenha ficado, nem amigos direito
eramos sabe?! Mas eu posso afirmar que eu o amo.
As vezes eu só queria que ele soubesse que eu sei exatamente o que eu sinto por ele,
que eu poderia me tornar uma pessoa melhor ao seu lado, eu poderia ser quem ele quer.
Que sonhar com alguem tão longe as vezes doi.Ele comanda meus pensamentos e ele nem pode imaginar isso. Daria tudo para morar na rua dele, estar perto.
Mal sabe ele o quanto ele deixou saudade!
E apesar de tudo eu posso sentir que um dia, dia mais dia menos, nós vamos nos encontrar
e quem sabe andaremos em um mesmo caminho então.
O titulo e a foto do post seria dificil explicar mas representa MUITO pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário