17 de dezembro de 2009

Oi queridas !
Entãão deixa eu começar a contar oq houve ontem lá no meu casting!
Na verdade não foi bem um casting, um booker suber concentuado,
que está a procura de new faces.
Ele estava fazendo uma avaliação de que poderia começar na carreira, eu como nocaso
já estive ele me deu uma moralzinha a mais.
Na minha avaliação ele me perguntou se eu realmente tenho interresse de voltar e falou
que acha legal eu perder só 5 kg e ficar com um perfil mais "gostosa" e ai eu perguntei mas posso perder 10 e parecer mais no perfil MAGRA! haha ele falou se você perder 10 perde 12, pq
perfis como o seu vendem melhor com 48 kg...
Sufoco né, mas eu consigo !EU CONSIGO!
É isso meus amores tô nessa luta agora!

2 comentários:

  1. ahsiduhasdhashdsaiudisua

    Dá-lhe melancia e abacaxi então, hem?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Te achei aí... Pode te seguir?
    Uau O.o 12 kg até quando? Boa sorte, você consegue sim, mas não perca tempo para encontrar uma dieta legal e não pare com exercícios físicos!
    Beijo, te cuida

    ResponderExcluir