22 de novembro de 2009

Meu feriadinho!

Gente passei o feriado lá em Santos na casa do meu avôzinho!
Assim que ele me vio ele falou- Nossa como vc emagreçeu!
E qndo falei para ele o quanto eu quero pesar ele falou que isso você
vai ficar muito magra, ai posso te chamar de magricela!?
Ele é lindo né!?!!!
Minha mãe apoia eu emagreçer mas não muito !
Já meus bests eu ouvi DEMAIS nesse feriado!
falaram que eu tô doente que tô com anorexia,
que eu tô bem e blá blá blá!
Mas sabe eu NÃO VOU DESISTIR enquanto eu não me sentir
totalmente bem !

O mais chato é que eu engordei 1 quilo.
Que saber como eu fiz isso?
Começando com :
- Pão com carne, chocolates, chocotones, sorvetes,
hamburgueres com cheddar, mc, Burguer king,
Bolo de chocolate com doce de leite, pão de queijo,
coca cola, balas -
Eu não consegui cumprir a promessa que eu foz pra vocês que eu não
ia ter compulsão, e jaqueii legal!
Tentei miar no 1° dia mas tcharamm - A MIA É A MAIOR FDP COMIGO !
Ai fui pesar e dps dessa compulsão de 3 dias 1 quilo a mais,
ok eu fiquei p* da vida, mas por tudo que eu comi não achei que
engordei muito, tô suave!
Mas hoje eu começei um Nf FODIDO !

De manhã (yogurte desnatado batido com uma ameixa)
Almoço ( chá e suco)
jantar o mesmo !

Ps ¹ :Aqui em SãoPaulo dia 20/11 "dia da conciencia negra" é Feriado! uhul!

E é isso meus amores...
Um beijo e FORÇA E MUITA PERSISTENCIA E PACIENCIA !

Um comentário:

  1. Caaaahhhhhhhhh!!!!!!! Eu fui comprar roupas no shopping e ADIVINHAAAA!!!! entrei em calças 38!!! ***-*** ¹²³
    MEU DEUS, que alegria da minha vida! A vendedora olhou pra mim e perguntou
    'pra vc é tamanho P, né?' ..
    Hell: 'eerrrr.. não sei moça!'
    Vendedora: 'claro, P entra com certeza em vc!'
    ***-***

    Adorei mto falar com vc linda! E é linda linda sim que agora eu vi e sei que é! XD Mordível! HOHOHO

    Beijos magricelinha do vovô! hasiudhiasuda



    ;*

    ResponderExcluir