23 de novembro de 2009

10 dicas para emagreçer

Gente ontem no fantastico apareçeu 10 dicas para emagreçer!
primeiro eu achei que eles iriam falar só coisas inuteis,
mas eu gostei! Então para quem perdeu vou postar as 10dicas
para vocês !

1ª Não Pular refeições - pois o nosso organismo itensifica a secreção na grelina, um hormonio que atua no cerebro dando a sensação de fome, quando nos alimentamos a secreção diminue e a sensação de fome passa.

2ª Usar pratos menores -

3ª Conte calorias - (optando sempre pelo menos calorico)

4ª Preste atenção no que você come - Afinal as vezes estamos comendo certo mas em grande quantidade.

5ª Capriche na proteina - Comprovado pessoas que comem alguma proteina no café da manhã sentem menos fome no decorrer do dia.

6ª Opte por sopa

7ª Não comer de tudo

8ª Comer laticinios - Leites e queijos como ricota e minas, funcionam como um detergente no nosso organismo se prendendo as moleculas de gorduras e as eliminando!

9ª Dormir bem apos malhar - (essa eu achei MARA) Um cara perdeu cerca de 19gramas de gordura apor andar 10km na esteira e depois de dormir ele perdeu mais 49gramas !!! PORTANTO DURMA!

10ª Ginastica instante - SE MECHA e não pare !

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, já estou seguindo também, Guria vc é linda...
    51 kg p 1,73.. vc vai sumir o0! xD
    bjus adorei o blog, vamos lá realizar nossas metas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. eu vi ontem, também achei que fosse super inutil, mas me surpreendi! vou seguir as regras sim!

    ResponderExcluir
  3. Mto boas as dicas! =D
    Certeza que já já vão pro caderninho onde anoto tudo ao longo do dia.
    Espero que a sua semana seja boa ai. =)
    EEEEEEEEEEEEEEE tbm prometer pra vc aqui que amanha vou na academia. hj já são 8 e meia e eu acabei de voltar da faculdade, portando no way. tivemos intervenção na comunidade hj, andei pra caralho, cansei mto. desde às seis da manha de pé... academia nem ia render. amanha tiro o ataso.

    beijos lindona!
    força ai!

    ;*

    ResponderExcluir